FORMAÇÃO
Superior Completo em Análise de Sistemas, Tecnologia em TI, Engenharia da Computação e/ou cursos relacionados a TI.
CONHECIMENTOS
Vivência com plataformas Windows Server e Linux.
Vivência no gerenciamento de Active Directory (administração ambiente Windows local + Azure).
Conhecimento básico em deploy (Windows 10/11).
Vivência em suporte técnico níveis 1 e 2, elaboração de procedimentos, diagramas e topologias.
Conhecimento em ITSM.
Conhecimento em ambientes visualizados como VMWare (Admin. vCenter).
Conhecimento em redes TCP/IP, Routing Switching.
Conhecimento em serviços de colaboração como Office 365.
Conhecimento em ferramentas de monitoramento como Grafana, Zabbix - Desejável.
IDIOMA
Inglês Intermediário.
ATIVIDADES
Realizar atividades técnicas na área de TI, apoiando o planejamento, a organização e a execução de atribuições que envolvam o desenvolvimento, a implantação e o acompanhamento dos projetos de Infraestrutura de TI.
Dar apoio ao Service Desk para suporte técnico.