Empresa nacional localizada em Jundiaí - SP
* Regiões consideráveis para candidatos: Jundiai, Itupeva, Cabreuva*
Atividades:
-Gestão e otimização das operações de comércio incluindo análise de dados, monitoramento de desempenho, implementação de estratégias de marketing online e melhoria da experiência do usuário.
-Analisar o desempenho das plataformas de comércio eletrônico.
-Utilizar métricas e dados para avaliar a eficácia das estratégias de venda online.
-Acompanhamento de métricas-chave, taxas de conversão, tempo médio de permanência, taxa de rejeição e outros indicadores relevantes.
-Responsável por identificar oportunidades de crescimento e desenvolver estratégias para aumentar as vendas online.
-Criação e implementação de campanhas de marketing digital,
-Otimização da presença da marca nas plataformas de e-commerce,
-Análise de tendências de mercado para garantir que a empresa esteja alinhada com as demandas dos consumidores.
-Responsável por monitorar a concorrência, realizar pesquisas de mercado e sugerir ajustes nas estratégias com base nas análises realizadas.
*Lidar com ferramentas de análise de dados, plataformas de comércio eletrônico, sistemas de gerenciamento de conteúdo e outras tecnologias relacionadas.
*Capacidade de interpretar dados, antecipar tendências e implementar ações estratégicas é fundamental no sucesso das operações de e-commerce.
Requisitos:
- Superior Completo em Marketing
- Habilidade com uso do site mercado livre.