Empresa nacional localizada em Jundiaí - SP
* Regiões consideráveis para candidatos: Jundiai, Itupeva, Ccabreuva*
Atividades:
-Gestão e otimização das operações de comércio incluindo análise de dados, monitoramento de desempenho, implementação de estratégias de marketing online e melhoria da experiência do usuário.
-Analisar o desempenho das plataformas de comércio eletrônico.
-Utilizar métricas e dados para avaliar a eficácia das estratégias de venda online.
-Acompanhamento de métricas-chave, taxas de conversão, tempo médio de permanência, taxa de rejeição e outros indicadores relevantes.
-Responsável por identificar oportunidades de crescimento e desenvolver estratégias para aumentar as vendas online.
-Criação e implementação de campanhas de marketing digital,
-Otimização da presença da marca nas plataformas de e-commerce,
-Análise de tendências de mercado para garantir que a empresa esteja alinhada com as demandas dos consumidores.
-Responsável por monitorar a concorrência, realizar pesquisas de mercado e sugerir ajustes nas estratégias com base nas análises realizadas.
*Lidar com ferramentas de análise de dados, plataformas de comércio eletrônico, sistemas de gerenciamento de conteúdo e outras tecnologias relacionadas.
*Capacidade de interpretar dados, antecipar tendências e implementar ações estratégicas é fundamental no sucesso das operações de e-commerce.
Requisitos:
- Superior Completo em Marketing
- Habilidade com uso do site mercado livre.
Benefícios
Vale Refeição
Vale Refeição
Selecione um currículo
Não se esqueça de incluir um currículo atualizado
Nenhum currículo encontrado
Adicione um novo currículo em seu perfil para continuar.