Estamos buscando pessoas que queiram crescer conosco na área de analista de suporte e atendimento ao cliente, amem falar com pessoas e gostem de trabalhar em alta performance.
A vaga consiste na rotina de atendimento de empresas do ramo de Food Service, que utilizam nosso software de gestão. Esse atendimento pode ser feito via chat, e-mail, telefone ou videochamada, realizando treinamentos, auxiliando em dúvidas, instalação do software e periféricos, e soluções de problemas com o uso do software.
Habilidades e Virtudes Necessárias:
• Boa comunicação escrita e oral.
• Pensamento lógico.
• Curiosidade, proatividade, agilidade, empatia e paciência.
• Experiência com atendimento ao cliente.
• Trabalho em equipe.
• Conhecimentos em Windows e Pacote Office.
• Conhecimento de hardware (principalmente impressoras via USB e rede).
• Pontualidade, disciplina e responsabilidade.
Diferenciais:
• Conhecimentos, cursos e/ou formação relacionados as áreas de: TI e Comunicação.
• Conhecimentos em manutenção e instalação de periféricos e redes.
• Conhecimentos em ferramentas de abertura e fechamento de chamados, chats.
• Experiência com suporte de software.
Inicialmente a vaga é presencial, após experiência se torna hibrida.
Essencial ter disponibilidade de horários.
**ESTA VAGA NÃO É DIRECIONADA A AREA DE DESENVOLVIMENTO, E SIM SUPORTE E ATENDIMENTO AO CLIENTE, CASO NÃO TENHA REAL INTERESSE, POR FAVOR NÃO SE CANDIDATE.**