Responsabilidades:
• Realizar o controle da documentação trabalhista dos colaboradores dos empreiteiros(folha de pagamento, comprovantes, GPS, GFIP,etc.);
• Lançar contratos e medições no sistema UAU, garantindo a atualização e precisão dos dados;
• Receber e conferir as notas fiscais emitidas pelos empreiteiros, coletando assinaturas e enviando para aprovação;
• Acompanhar o processo de pagamento das medições e notas fiscais no sistema UAU, garantindo que sejam feitos dentro dos prazos estabelecidos;
• Controlar e organizar a documentação legal referente a impostos e registros dos colaboradores terceirizados;
• Auxiliar na conferência de insumos e materiais no sistema UAU;
• Manter o relacionamento com fornecedores, garantindo que as medições e notas fiscais estejam em conformidade com os contratos firmados.
Requisitos:
• Superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins;
• Experiência mínima de 1 ano como assistente administrativo;
• Conhecimento com o sistema UAU ou similar;
• Entendimento de auditoria de contratos e documentação de empreiteiros.