Analista de Mídia
Empresa Confidencial
Sorocabahá 3 meses
Descrição
.Desenvolver planos de mídia que alinhados com os objetivos estratégicos da empresa. • Identificar os canais de mídia mais adequados (TV, rádio, digital, impresso, etc.) para cada campanha. • Estimar e alocar orçamentos de mídia de forma eficaz. • Configurar e lançar campanhas em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, entre outras. • Gerenciar cronogramas de veiculação e garantir a entrega de mídia conforme o planejado. • Acompanhar o desempenho das campanhas em tempo real usando ferramentas de análise e relatórios. • Realizar ajustes nas campanhas com base em KPIs, como CPC (Custo por Clique), CTR (Taxa de Cliques), CPA (Custo por Aquisição) e ROAS (Retorno sobre Investimento em Publicidade). • Testar novas abordagens, como teste A/B, para otimizar resultados. • Produzir relatórios de desempenho detalhados para stakeholders. • Apresentar resultados de campanhas e recomendações de otimização para a equipe e gerência.