SOBRE NÓS:
A Conformed é uma empresa especializada em Home Care e Internação, com o compromisso e objetivo de proporcionar aos pacientes todo o atendimento de saúde necessário ao seu bem estar no aconchego de sua residência.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- Conhecimento em pacote office, especialmente Excel;
- Experiência no setor administrativo será um diferencial;
ATRIBUIÇÕES AO CARGO:
- Realizar orçamentos para serviços de home care e internação, garantindo precisão e agilidade.
- Atuar como ponto de contato entre as equipes internas, facilitando a comunicação e o fluxo de informações.
- Gerenciar o pós-venda, acompanhando a satisfação dos clientes e propondo melhorias quando necessário.
- Estabelecer e manter comunicação direta com operadoras de saúde para alinhamento de processos e negociações de contratos.
- Organizar e atualizar relatórios e documentos relacionados aos orçamentos e vendas.
- Apoiar a equipe em atividades administrativas e operacionais.
DESCRIÇÃO DA VAGA;
Tipo de vaga: Efetiva - CLT
Horário de Trabalho: De Segunda à Sexta das 09h às 19h com 1h12 de intervalo;
Salário: R$ 1.890,00 a R$ 2.000,00
Benefícios: Convênio Médico da Unimed + Total Pass + Vale-Alimentação + Vale-Transporte