Oportunidade temporária em multinacional localizada na cidade de Itu/SP.
Atividades: Gestão de Carteira de Fornecedores: Responsável pelo controle e follow-up da carteira de fornecedores, tanto nacionais quanto internacionais, garantindo a execução e cumprimento dos prazos acordados. Envolvimento direto na comunicação e negociação com fornecedores para assegurar o alinhamento das demandas e a entrega dos materiais dentro dos requisitos estabelecidos.
Análise de Necessidade e Demanda: Realização de análises detalhadas das necessidades de materiais e demanda da empresa, com foco na antecipação de possíveis faltas e na otimização do estoque. Utilização de dados históricos e previsões para ajustar os pedidos e garantir o equilíbrio entre estoque e consumo.
Controle de Inventário: Gestão e controle rigoroso do inventário, incluindo a manutenção da acuracidade dos registros e a implementação de medidas para reduzir perdas e obsolescências. Responsável por monitorar a quantidade de PNs (Part Numbers) controlados, garantindo a disponibilidade dos itens críticos para a operação.
Requisitos:
Superior completo em Adm, áreas correlatas.
Experiência em SAP no módulo MD - planejamento (flexível para outros sistemas similares)
Inglês intermediário/avançado, uso constante para reuniões, contato com fornecedores, comunicação básica.
Experiência em controle e follow up carteira de fornecedores nacionais/importados;
Experiência em analise de necessidade/demanda;
Experiência em controle de inventário;
Informar quantidade de PNs controlados;
Experiência em atendimento de linha de produção.
Horário de trabalho: Seg a sex das 08h às 17h.
Regiões a considerar: Sorocaba, votorantim e Itu
Benefícios
Seguro de Vida
Restaurante na Empresa
Transporte da Empresa
Participação nos Resultados
Convênio Médico
Seguro de Vida
Restaurante na Empresa
Transporte da Empresa
Participação nos Resultados
Convênio Médico
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