Ser responsável por realizar o atendimento do aluno e do candidato, sanando as possíveis dúvidas, sendo claro e preciso nas informações garantido a permanência do aluno e facilitando a captação de novos.
Responsabilidades e atribuições
Realizar o atendimento do cliente (presencialmente, por telefone, e-mail ou chat), sanado as dúvidas, atualizando seu cadastro, sendo claro e preciso nas informações, garantindo a excelência na execução da atividade visando a satisfação do cliente.
Realizar procedimentos de matrícula, seguindo os procedimentos estabelecidos pela instituição garantindo o cumprimento da legislação vigente.
Coletar informações da avaliação do atendimento (elogios e reclamações), recebidos através dos meios utilizados para a comunicação do aluno com o objetivo de melhoria continua do atendimento realizado pelo setor.
Triar e encaminhar clientes e visitantes para outros departamentos, garantido o atendimento do mesmo pelo setor responsável.
Cumprir com as determinações contidas nos procedimentos, nas Normas, nos Regulamentos e nas Políticas, através do conhecimento e cumprimento das mesmas, garantindo assim a conformidade nos processos e o atendimento à legislação vigente;
Requisitos e qualificações
Vivência na área da educação
Ensino Médio Completo
Pacote Office Avançado
Disponibilidade para trabalhar no horário de 12h12 às 22h00
Desejável experiência em atendimento e CRM