Estamos em busca de um profissional dinâmico e criativo com foco na Inteligência de Mercado para atuar no time Trade Marketing.
Principais responsabilidades:
Facilitar o processo de obtenção de dados com os fornecedores parceiro garantindo o bom funcionamento das ferramentas/serviços e acuracidade dos dados;
Desenvolver apresentações e de relatórios gerenciais;
Habilidade para a confecção de análises de concorrência, insights e tendências de mercado, com profundidade de análise por meio de indicadores da categoria, segmentação, expectativa e percepções do consumidor e estratégias do produto;
Apresentar estudos em diferentes agendas de forma presencial e online, adaptando a linguagem dado o perfil do público (Operacional, Tático e Estratégico);
Pré-requisitos:
Formação Superior Completa nas áreas de Marketing, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
Desejável:
Experiência prévia no segmento de alimentos, bebidas ou bens de consumo;
Familiaridade com ferramentas e relatórios como Nielsen/Neogrid ou similares;
Experiência em Power BI;
Inglês ou Espanhol será um diferencial.