Formação: graduação em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade ou áreas afins.
*Habilidades: conhecimento em administração; organização e gestão do tempo; relacionamento interpessoal; habilidade em tecnologia (em especial sistemas ERP e Excel Avançado); conhecimento financeiro; comunicação e ética; proatividade e liderança; capacidade de negociação e constante atualização sobre o mercado.
*Atividades da Admininistração: análise/avaliação de processos diversos com identificação de melhorias e eficiência; desenvolvimento e implementação de procedimentos administrativos e legais; coleta e análise de dados para identificação de tendências e pontos de atenção; elaboração de relatórios gerenciais para a Alta Administração; desenvolvimento de metas e indicadores/KPIs; gestão de projetos; gestão dos contratos; estudos de novos projetos; comunicação eficaz; resolução de problemas diversos; aplicação de logística reversa; gestão da portaria da empresa; gestão da limpeza das instalações; regulamentos internos e gestão patrimonial (legislações e licenciamentos).
*Atividades de Compras: garantir o abastecimento eficiente do estoque, negociando e mantendo a qualidade dos suprimentos a fim de sustentar as contínuas operações econômicas do negócio; procurar e verificar fornecedores; efetuar cálculos orçamentários; negociar preços; acompanhar pedidos e prestações de serviço: fazer gestão dos estoques da empresa; resolver questões burocráticas dos processos de compra; elaboração de relatórios gerenciais para a Alta Administração e negociação de logística reversa.