Descrição
Analista de Comunicação Digital para atuar no atendimento de cliente do ramo de tecnologia.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Apoiar na produção de textos e conteúdos para as redes sociais e outras demandas;
- Apoiar na produção de briefing para a criação de conteúdos audiovisuais
- Leitura de materiais diários sobre o cenário do cliente, como clipping, análises, divulgação de resultados
- Apoiar na interface com o cliente
Eventos
- Apoiar na cobertura de eventos e outras ações de comunicação para divulgação nas redes sociais
Análise e monitoramento
- Apoiar o monitoramento e análise das métricas e resultados por meio dos indicadores de desempenho (KPIs) relevantes, usando ferramentas de análise, como Facebook Insights e LinkedIn
- Apoio na produção de relatórios de Comunicação
- Apoiar no gerenciamento de crise por meio do monitoramento de temas sensíveis na imprensa e nas redes sociais.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação completa em Comunicação Social, Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing ou áreas correlatas
Inglês intermediário
Fluig: 315344