Oportunidade temporária em multinacional fabricante de baterias de Sorocaba/SP.
Atividades: Responsável pela execução de notas de crédito, atendimento ao cliente, acompanhamento, gestão e manutenção de pedidos, status e suporte ao portal. Na área financeira, emitir segunda via de boletos e processar reembolsos por faturamento incorreto. Atender solicitações de clientes e atuar como interface entre as áreas fiscal, PCP, administração de vendas, comercial e logística. Informar a equipe de vendas sobre variações no consumo e problemas com clientes ou produtos, fornecendo subsídios para ações necessárias. Emitir relatórios mensais de pedidos, monitorar saldos não entregues, atualizar tabelas de preços e manter documentos de clientes. Garantir o cumprimento de regras e a satisfação dos clientes. Negociar pedidos fora do prazo, solucionar solicitações, segregar pedidos para faturamento e monitorar itens pendentes.
Requisitos:
Formação acadêmica em Administração, Economia ou áreas correlatas;
Excel Intermediário/Avançado;
Inglês será um diferencial;
Experiência em Atendimento ao Cliente e Gestão de Pedidos: Conhecimento Financeiro e Administrativo; Capacidade de Negociação e Conformidade com Procedimentos.
Horário de trabalho: 8h às 17h16 seg a sex - Modelo de Trabalho: Hibrido – 2x no office
Benefícios: VR 33,00/dia; VT em cartão; Convênio Médico; Cesta Básica; Computador da empresa.