Requisitos:
Superior Completo em Administração, Engenharia ou Economia (flexível).
Especialização será diferencial
Pacote office intermediário / avançado
Experiência com concessionarias, rotinas de liderança de pessoas, gestão de processos e
atendimento a Clientes
Atividades:
Atuar no departamento de Unidades, coordenando e assegurando que os processos de pós venda sejam executados com disciplina e consistência por toda equipe;
coordenando e monitorando ações para aplicação integral do TAQ e Trilha do Cliente nos atendimentos; conscientizando e fiscalizando a utilização EPIs e garantindo ações imediatas em ambientes inseguros e quase acidentes; cuidando e zelando pela saúde e segurança dos colaboradores, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Coordenar e assegurar que os processos de pós-venda sejam executados com disciplina e consistência por toda equipe (faturamento, prospecção de negócios, margens, atendimento e satisfação dos clientes, qualidade técnica dos serviços realizados na oficina, pit stop e funilaria, pedidos abertos, blip).
Coordenar e monitorar ações para aplicação integral do TAQ e Trilha do Cliente nos atendimentos.
Conscientizar e fiscalizar a utilização EPIs e garantir ações imediatas em ambientes inseguros e quase acidentes.
Cuidar e zelar pela saúde e segurança dos colaboradores (foco zero acidente).
Garantir que os atendimentos externos ocorram conforme extensão da Lapônia, seguindo mesmos padrões dos atendimentos internos.
Garantir que o VPS seja executado e melhorado constantemente.