Responsabilidades e Atribuições
Contribuir na elaboração de planejamentos de mídia on e off
Experiência operacional e estratégica nas plataformas online como: Google Ads,Facebook Ads, Tik tok ads, Pinterest Ads, Dv360 e veículos em geral
Analisar os dados e métricas nas plataformas para identificar oportunidades de melhoria e sugerir otimizações nas campanhas
Gerenciar Budget e KPIS de sucesso do cliente com foco nas metas estabelecidas
Elaborar relatórios semanais e mensais de campanhas para os clientes, incluindo insights estratégicos
Apresentação de relatórios para clientes
Forte relacionamento com veículos e clientes
Parametrizar as urls das campanhas de acordo com o padrão de taxonomia do cliente;
Realizar o Controle de faturamento.
Requisitos e Qualificações
Ensino superior completo
Experiência nas ferramentas de mídia: Google Ads , Facebook Ads, Linkedin ads, Tik tok ads, DV360 e Google Analytics
Excel intermediário / Avançado
PPT intermediário/ Avançado
Boa desenvoltura para apresentação de relatórios
Diferencial
Vivência em agências de publicidade
Conhecimento em mídia offline
Modelo de trabalho Hibrido (3x na agência localizada na Vila Madalena-SP e 2x Home Office).