Responsabilidades:
- Prestar suporte administrativo às operações diárias da empresa, incluindo, mas não se limitando a, gerenciamento de correspondências, atendimento telefônico e organização de agendas de treinamentos;
- Realizar compras, preparação e organização de materiais para os programas de treinamento, garantindo que estejam prontos e disponíveis conforme necessário, bem como organização do estoque;
- Coordenar a logística para eventos, treinamentos e workshops, incluindo reserva de salas, preparação de materiais, montagem da sala e coffee break;
- Registros de clientes, atualizando bancos de dados e sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM), criação de links para treinamentos online;
- Realizar tarefas administrativas diversas, como digitalização e arquivamento de documentos, preenchimento de formulários e preparação de relatórios e declarações;
- Emitir nota fiscal e criação de links de pagamentos.
Requisitos:
- Ensino médio completo (desejável: ensino superior em Administração, Secretariado ou áreas relacionadas);
- Experiência prévia em funções administrativas ou de escritório;
- Domínio do pacote Microsoft Office (Word, Excel, Outlook);
- Conhecimento básico de técnicas de atendimento ao cliente e gestão de relacionamento com o cliente.
Horário:
Segunda-Feira à Quinta-Feira de 9h às 19h e Sexta de 9h às 18h.