Sobre nossa empresa parceira:
Empresa de gerenciamento de comércio exterior, com know how em serviços integrados. Atuando principalmente no setor de importação de produtos e trazem serviços de assessoria de comércio exterior para seus clientes.
Se você é comunicativo em busca de uma oportunidade para trabalhar no ramo de importação ou comercio exterior, essa é sua oportunidade, apenas será preciso ter um inglês avançado!
Responsabilidades:
- Irá auxiliar nas rotinas de comércio exterior;
- Conferência de documentos (invoice, packing list, HBL, LI etc)
- Acompanhar embarques e desembarque;
- Elaboração de um e FOLLOW UP da carga;
- Auxílio na comunicação de clientes e fornecedores;
- Irá ajudar na Cotação, Negociação e análise de frete internacional e nacional.
Requisitos:
- Residir em Americana, ou próximo para comparecer à empresa;
- Formação superior completo ou finalizando em Comércio Exterior, Administração, Relação Internacional, logística ou similares;
- Inglês nível avançado, escrita e leitura;
- Será um diferencial, experiência anterior em rotinas administrativas (faturamento, arquivos, follow-up de pedidos, etc).