Assistente de Trade Marketing, tem como função tratar as informações e alimentar relatórios inerentes a área comercial e trade, de forma rápida e estruturada.
• Analisar fluxo de pedidos, capacidade produtiva e roteirização;
• Definir ordens de produção, separação e expedição;
• Comparar planejado versus executado;
• Monitorar chegada de mercadorias e capacidade produtiva;
• Auxiliar na coordenação da produção e planificação de metas;
• Projetar ordens de compra de insumos conforme o giro ou chegada de
mercadorias;
• Analisar giro de estoque, estoque mínimo, risco de FEFO, ruptura e excesso
de estoque;
• Gerar relatórios semanais para os departamentos Comercial e de Marketing;
• Analisar reabastecimento do CD e sugerir ajustes no Forecast;
• Construir ordens de separação e expedição com base na roteirização;
• Diariamente, analisar divergências entre o planejado e o realizado na
produção, separação e expedição, e sugerir planos de ação.