Burh
BURH

Supervisor de Montagem - Localizada

PIVOT EQUIPAMENTOS AGRICOLAS E IRRIGACAO S.A.
PIVOT EQUIPAMENTOS AGRICOLAS E IRRIGACAO S.A. Luís Eduardo Magalhães

há 13 dias

Tipo da Vaga CNPJ
Salário R$ 631,68

Descrição

ABERTURA DE OBRA INTERNO:  Conferencia dos projetos e dos documentos necessários para iniciar a montagem, disponibilidade da equipe técnica e referenciar os técnicos que melhor se adequam para o projeto. 

ABERTURA DE OBRA EXTERNO: Visita ao local da obra para conhecer o estado da infraestrutura para recebimento do projeto (disponibilidade de energia, local de armazenamento, verificação das obras executadas pela fazenda e demais infras de responsabilidade da fazenda). Preenchimento do documento de abertura obra: orientações ao cliente e responsáveis da fazenda sobre as necessidades da infraestrutura inicial, fornecimento de maquinário e mão de obra necessários, verificação e validação da qualidade de alojamentos e refeições (instruir o cliente sobre a necessidade de um alojamento individual para os colaboradores da Pivot), gerar um relatório fotográfico das condições gerais para abertura da obra (alojamentos e infraestrutura construídas).

INICIO DA OBRA: Pré-conferencia de todos os materiais entregues, sendo todos os volumes avulsos e caixas sem violar as tampas, comunicar falta de material e solicitar garantias ou envio. 

INICIO DE OBRA: Orientar, direcionar e cobrar o técnico responsável pela montagem a re-conferecnia de todos os volumes da obra inclusive a conferencia de materiais entregues em volumes fechados tais como as caixas dos lances de pivô, comunicar falta de material e solicitar garantias ou envio. 

EXECUÇÃO: Acompanhamento da padronização do projeto na montagem de bombas, ancoragens, instalação de ventosas, ligação de chaves, condutos de passagem cabos. Instruir no armazenamento dos volumes e caixas, padrão na distribuição dos materiais em campo, padrão das etapas da montagem do pivô, organização e limpeza do material em campo, recolhimento dos materiais que sobram ou aguardam próximas etapas de montagem ou instalações. Conferencia técnica dos acabamentos dos terminais e componentes elétricos, painéis, chaves, quadros de comando, caixas de controle, autógrafos e acessórios de pivô (gps, sensores, pressostato, iluminação, fieldnet), para criar a identidade da empresa Pivot.

EXECUÇÃO: conferencia do andamento da instalação em conformidade com o projeto, conferencia de componentes e adaptações de instalações, solicitações de garantias e adaptações de peças. Adequações de caminhamentos de adutoras, condutores, bombeamentos, sucções e recalques, cabos elétricos, ancoragens, válvulas diversas entre outros. 

RELATORIO DE OBRAS: elaboração do relatório diário/semanal de obras, andamento de todas as frentes de trabalho, progresso das etapas de trabalho, informações referente a adequações de projetos, abertura de garantias e paradas não planejadas.

SOLCICITAÇÕES DE GARANTIA: Verificação dos checklist de conferencia de peças e acessórios, verificação da ficha de composição do projeto havendo conformidade com as peças de campo. Repassar para a programadora os códigos das peças, quantidades, e evidencias fotográficas ou em vídeo.  

EQUIPE: Verificar e vistorias todos os bens da empresa em posse dos técnicos e auxiliares tais como, veículos, ferramental, EPIs, uniforme em quesitos como, manutenção, zelo, qualidade, necessidade de troca, comunicação de mal uso. Orientar e ratificar com frequência sobre as diretrizes de uso do veiculo, do vale combustível, do paytrack, deslocamento, desvio de conduta e função. 

Benefícios

  • Vale Alimentação
  • Convênio Médico
  • Seguro de Vida
  • Celular da Empresa
  • Carro da Empresa

    • Vale Alimentação
    • Convênio Médico
    • Seguro de Vida
    • Celular da Empresa
    • Carro da Empresa