Descrição da Vaga:
- Atender chamadas telefônicas de pacientes com cordialidade e eficiência.
- Atuará na recuperação de leads que não agendaram.
- Realizar agendamentos de consultas médicas e procedimentos.
- Esclarecer dúvidas sobre consultas, tratamentos e demais serviços oferecidos pelo Instituto Homem.
- Fornecer informações precisas e detalhadas sobre horários, preparos para exames e demais orientações.
- Atualizar e manter o sistema de agendamentos e cadastro de pacientes.
- Controle dos agendamentos e análise dos resultados.
- Garantir a satisfação e bem-estar dos pacientes através de um atendimento humanizado e acolhedor.
Requisitos
- Ensino Médio Completo.
- Experiência anterior em atendimento ao cliente – call center, preferencialmente na área da saúde.
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Habilidade para lidar com diferentes perfis de pacientes de maneira paciente e empática.
- Conhecimento básico de informática e habilidade para operar sistemas de agendamento.
- Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente.
- Organização e atenção aos detalhes.
Local de Trabalho: Sorocaba/SP
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Ajuda de Custo (R$500) + Premiação
Regime de Contratação: CLT
Horário: De segunda a sexta – das 9h às 18h / Sábado das 9h às 12h
Benefícios
Bonificação / Premiação
Vale Transporte
Vale Refeição
Bonificação / Premiação
Vale Transporte
Vale Refeição
Selecione um currículo
Não se esqueça de incluir um currículo atualizado
Nenhum currículo encontrado
Adicione um novo currículo em seu perfil para continuar.