O Designer de Marketing é responsável por incluir o
desenvolvimento de peças gráficas em diferentes formatos, inclusive audiovisual,
seguindo tendências de vídeos, reals e stories para campanhas publicitárias, redes
sociais, websites e outros canais de comunicação, colabora com equipes de marketing, garantindo que
a identidade visual da marca seja mantida e que as mensagens sejam transmitidas de maneira eficaz.
Principais Entregas:
-Criações de KV e planos de comunicação completos;
-Produção, ajuste ou desdobramento de peças para rede social;
-Produção e edição de vídeos em diferentes formatos;
-Desenvolver campanhas internas e externas com diferentes níveis de
complexidade;
-Produção de apresentações gerais;
-Produção de materiais gráficos em geral;
-Diagramação de materiais para equipe comercial;
- Diagramação de material rico para ações on-line;
-Participação criativa em reuniões de brainstorm e geração de conteúdo
-Interface para aprovação de Jobs e esclarecimento de dúvidas/estratégias
aplicadas no material.
Formação: Ensino Superior Completo
Curso: Design Gráfico, Comunicação Visual, Publicidade e Propaganda, Marketing,
e/ou áreas correlatas.
Outros Cursos:
Desejável Pós-Graduação em Marketing Digital (completo ou cursando)