FORMAÇÃO
Graduação completa em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas Correlatas.
Desejável pós-graduação em Controladoria.
CONHECIMENTOS
Pacote Office avançado.
Conhecimentos da área de Contabilidade, Custos, Financeiro e Fiscal.
ATIVIDADES
Planejar e coordenar as áreas Contábil, Fiscal, Custos e Financeiro.
Controlar e emitir certidões negativas federais, estaduais e municipais.
Conferir e conciliar informações pertinentes ao fechamento, realizar lançamentos através do sistema, realizar analise critica de balanço e validar os relatórios de fechamento de custo.
Controlar indicadores e relatórios da área para a apresentação de resultados.
Gerenciar relatórios com orçamentos referentes a todas as áreas, periodicamente.
Gerir e analisar prévia do retorno de investimentos para o negócio, através de indicadores.
Desenvolver e acompanhar resultados da equipe, direcionar atividades, redefinir estruturas, realizar a gestão de conflitos, controlar férias e apoiar em contratações e desligamentos.