Estamos contratando para a vaga de Analista de Departamento Pessoal SR - Sede Administrativa em São Paulo.
Sobre Nós:
Com o lema 'Respeito à Vida', somos um Instituto comprometido em transformar realidades e construir um futuro mais justo e igualitário. Administrando unidades de saúde, nosso compromisso é oferecer serviços de excelência à comunidade. E para isso, precisamos de profissionais apaixonados e comprometidos, que queiram contribuir para um propósito maior.
Principais Atividades:
• Validar as informações consolidadas do controle de ponto das unidades, garantindo sua precisão e conformidade;
• Verificar se as admissões estão alinhadas com as diretrizes estabelecidas na proposta de trabalho, identificando e corrigindo eventuais inconsistências nos dados;
• Realizar o cálculo e processamento das férias, incluindo a geração dos respectivos títulos;
• Efetuar o cálculo e conferência das rescisões, emitindo as guias de FGTS conforme necessário e gerando os títulos referentes aos desligamentos;
• Prestar suporte às unidades, esclarecendo dúvidas relacionadas ao pacote de benefícios oferecidos;
• Responsabilizar-se pelo cálculo da folha de pagamento das unidades, identificando e corrigindo eventuais inconsistências e discrepâncias. Realizar uma comparação com o mês anterior para garantir a integridade dos dados, gerar os títulos da folha e enviar uma prévia para revisão pela filial antes da efetivação no sistema;
• Efetuar a geração e conferência de todos os encargos, incluindo a elaboração do calendário e dos respectivos títulos das unidades;
• Gerar cálculos e relatórios relativos à provisão de férias, 13º salário, rescisões e multa do FGTS 40%, garantindo a precisão e exatidão dos dados fornecidos;
• Entre outras rotinas pertinentes da área.
Nossos Benefícios:
• Plano de Saúde Bradesco Saúde
• Plano Odontológico Bradesco Saúde
• Seguro de Vida Porto Seguro
• Vale Refeição
• Vale Alimentação
• Dayoff no Aniversário
Requisitos Desejados:
• Formação: Tecnólogo em Recursos Humanos e desejável formação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
• Experiência desejada de 5 a 7 anos na área;
• Disponibilidade para viagens;
Será um diferencial:
• Experiencia Hospitalar
• Conhecimento em rotinas administrativas do SESMT
Competências Comportamentais Desejadas:
• Comunicação Assertiva
• Gestão de Conflitos
• Liderança
• Pensamento Crítico
• Empatia