Descrição das atividades :
- Realizar a cotação de peças, implementos e serviços para equipe de operação e manutenção realizar a Solicitação de compras.;
- Identificar a necessidade de compras através da Solicitação de Compras acessando o sistema TOTVS-RM;
- Contatar fornecedores, cotar, negociar preços, prazo de pagamento, prazo de entrega, preparar mapas comparativos para aprovação do gestor;
- Emitir Ordem de Compra através do sistema TOTVS-RM, enviar ao fornecedor, confirmar o pedido junto ao fornecedor e monitorar a entrega na data solicitada na Ordem de Compra;
- Prospectar novos fornecedores com foco em redução de custo de aquisição e avaliando a qualidade do material com equipes internas (manutenção/RH/Segurança/Operação);
Requisitos:
- Cursando Ensino Superior em Administração, logística, engenharia ou áreas a fins;
- Conhecimento em processos de compras;
- Necessário Pacote Office avançado;
- Desejável Experiência em TOTVS RM.