Responsabilidades:
- Desenvolver os planos de projetos, incluindo cronogramas, recursos, orçamento e metas claras, identificar e documentar requisitos dos projetos com a colaboração das partes interessadas;
- Realizar a gestão de equipe;
- Identificar, avaliar e gerenciar possíveis riscos associados a implementação do sistema e desenvolver planos de contingência para mitigar estes riscos.
- Supervisionar a execução do projeto conforme o plano estabelecido, monitorar o desempenho do projeto em relação ao cronograma, orçamento e objetivos do projeto, garantir que os entregáveis sejam produzidos
conforme especificações e dentro dos padrões estabelecidos, implementar mudanças de escopo quando necessário, garantindo que as alterações sejam documentadas e aprovadas, mantendo o controle sobre o orçamento e cronograma;
- Manter um bom relacionamento com os clientes e partes interessadas, gerenciar as expectativas do cliente e garantir a satisfação do mesmo;
Requisitos:
- Formação em Administração, Tecnologia, Logística, e áreas correlatas.
- MBA ou Pós-graduação em Gestão de Projetos.
- Experiência em gerenciamento de projetos.
Benefícios
Convênio Médico
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Convênio Médico
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Selecione um currículo
Não se esqueça de incluir um currículo atualizado
Nenhum currículo encontrado
Adicione um novo currículo em seu perfil para continuar.