A BOGE Rubber & Plastics, um dos líderes globais em tecnologia metal-borracha e plásticos, para o mercado automotivo, está em busca de EXECUTIVO DE CONTAS para integrar sua equipe.
Se você tem perfil Hunter na área comercial, em especial RAMO AUTOMOTIVO, essa é a oportunidade perfeita para você fazer parte de uma empresa inovadora e de renome internacional.
DESCRIÇÃO SUMÁRIA:
Atuar na área de Vendas e Engenharia regional considerando as plantas do Brasil, México e EUA com interface direta a matriz na Alemanha, suportando tecnicamente as atividades do setor; administrando o processo de atualização de preços junto aos clientes; realizando a gestão da lucratividade dos produtos correntes; realizando a gestão dos pedidos dos itens correntes; realizando a coordenação dos processos de cálculo de custos de novos produtos em conjunto com as demais áreas; atuando na identificação de novas oportunidades/prospecção de novos negócios/visitas a clientes, bem como realizando demais atividades correlatas e inerente ao cargo.
Requisitos:
• Superior Completo preferencial em Engenharia ou Tecnologia, Adm. Empresas ou Comércio Exterior.
• Inglês avançado (obrigatório comunicação, entrevista em inglês).
• Espanhol e Japonês são diferenciais.
• Experiência anterior em áreas comerciais do setor automotivo.
• Conhecimentos sólidos no pacote office Excel Avançado (fórmulas, PROCV, Tabela dinâmica) e Sistema Integrado ERP.
• Mobilidade para a região de Sorocaba/SP (mandatório sistema hibrido 3x por semana).
• Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS - Definição de custos, Orçamentos e Preços. Técnicas de Negociação. Atendimento ao Cliente. Monitoramento da Carteira de Clientes (ERP e Portais de Clientes).
Principais responsabilidades:
• Exercer a liderança técnica da equipe.
• Identificar oportunidades no mercado e atuar na prospecção e aquisição de novos negócios e clientes.
• Realizar a gestão da lucratividade dos produtos correntes, administrando projetos internos de recuperação de margem.
• Atuar no processo de atualização de preços junto aos clientes, iniciando a partir da gestão do nível econômico dos produtos, cálculo dos índices de atualização, submissão de pleitos e negociações.
• Realizar as atividades de administração de vendas, incluindo a gestão de pedidos no sistema ERP, os mantendo devidamente atualizados quanto as condições comerciais: preço, prazo de pagamento, prazo de entrega, lote mínimo, lote múltiplo, etc.
• Acompanhar e atuar diretamente para redução das pendências financeiras relacionadas a divergências de preços e prazos e pagamentos pendentes.
• Dar suporte aos processos de cálculo de custos de novos produtos em conjunto com as demais áreas.
Perfil Comportamental esperado:
• Liderança técnica
• Comunicação
• Raciocínio lógico
• Dinamismo/Multitarefas
• Resiliência
Horário Administrativo. Seg a Qui 7h30 às 17h15 e Sex 7h30 às 15h30 – Formato híbrido 3 x por semana na empresa.
Pacote de benefícios:
Restaurante, Fretado (Sorocaba e Votorantim), Seguro de vida, Ticket Alimentação, convênio médico e odonto Amil, PPR, Convênio Farmácia, Parcerias clubes e cooperativas de créditos.
***Habilitados inscrever-se gratuitamente pelo BURH, ou enviar currículo com salário atual e pretensão para Headhunter Patricia Asseituno no Linkedin. https://www.linkedin.com/in/patricia-asseituno/