• Realizar análise da área de Recursos Humanos, verificando e efetuando levantamento das necessidades de treinamento, desenvolvimento, planos de carreiras, avaliação de desempenho e condições de trabalho;
• Desenvolver e participar de pesquisas salariais;
• Analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos;
• Propor e implementar programas de treinamento e desenvolvimento pessoal, aplicar a avaliação de eficácia de treinamento;
• Acompanhar a política de cargos e salários, e sua manutenção;
• Organizar abertura de vagas internas e externas;
• Elaborar anúncios de recrutamento para os meios de comunicações;
• Executar processos seletivos através de levantamento de perfil técnico e comportamental junto ao requisitante da vaga e realizar entrevistas com aplicação de testes;
• Encaminhar candidatos para exames admissionais;
• Organizar participação de novos colaboradores na Integração;
• Acompanhar colaboradores PCD’s e menores aprendizes inseridos na empresa;
• Acompanhamento dos colaboradores faltosos e avaliação de experiência;
• Zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos internos da empresa;
• Dirigir veículos da empresa quando necessário.
- Superior cursando ou completo
- Conhecimento e em recrutamento e seleção, treinamentos, cargos e salários e Pacote Office.