Descrição
Realizar atendimento aos representantes e clientes da Cobrecom, via telefone e emails, fazendo follow-up de pedidos, verificando solicitaçÔes de clientes, entrando em contato com setores para tirar dĂșvidas sobre o processo de entrega, reserva de materiais, acompanhamento da anĂĄlise de crĂ©dito feita no setor de CrĂ©dito e Cobrança, afim de atender de acordo com a polĂtica da empresa.
- Ensino Superior Cursando;
- Experiencia de 1 ano na ĂĄrea;
BenefĂcios
- ConvĂȘnio MĂ©dico
- Vale Transporte
- Cesta de Alimentos
- AssistĂȘncia OdontolĂłgica
- Participação nos Resultados
- Restaurante na Empresa
- ConvĂȘnio com FarmĂĄcia
- Seguro de Vida
-
ConvĂȘnio MĂ©dico
-
Vale Transporte
-
Cesta de Alimentos
-
AssistĂȘncia OdontolĂłgica
-
Participação nos Resultados
-
Restaurante na Empresa
-
ConvĂȘnio com FarmĂĄcia
-
Seguro de Vida