• Ter habilidades de comunicação (oral e escrita) são essenciais para as posições de serviço ao cliente (internos/externos);
• Sociabilidade (relacionamento com diferentes departamentos e pessoas);
• Habilidade de resolução de problemas/conflitos;
• Trabalhar bem em equipe;
• Ter senso de organização;
• Ser educado;
• Ter empatia;
• Boa capacidade para gerenciamento de tempo.
• Experiência: 1 a 2 anos de experiência em Atendimento ao Cliente e SAP
• Escolaridade: 2º Grau Completo e/ou Superior em Administração de Empresas e Logística ou áreas afins (cursando)
• Conhecimento no pacote MS Office, em específico Excel (intermediário);
• Idioma: Inglês Básico e espanhol desejável
Atividades:
Realizar o atendimento aos clientes e dar suporte a equipe de vendas. Será responsável por receber os pedidos dos clientes via telefone, e-mail ou através do Departamento de Vendas, realizar follow-up com os clientes para verificar a necessidade de novos pedidos, emissão e liberação de Notas Fiscais e suporte a serviços aos departamentos ligados à área.