Sobre a empresa:
Empresa inovadora e líder no desenvolvimento de soluções tecnológicas voltadas para a gestão política. Nossas soluções permitem aos clientes alcançar seus objetivos políticos de forma mais eficaz, empregando tecnologia de ponta para engajar, organizar e mobilizar.
Por que essa vaga é interessante para sua carreira?
Estamos em um momento de expansão e de muitas oportunidades, proporcionando a chance de aprendizado em diferentes atividades e crescimento.
Por que surgiu essa vaga?
Devido ao nosso rápido crescimento e ao aumento significativo na demanda por nossas soluções, estamos ampliando nossa equipe. Buscamos uma pessoa proativa que busque excelência no atendimento aos clientes
Principais Responsabilidades:
Atendimento ao Cliente: Gerenciar interações com clientes via WhatsApp, Instagram, Facebook, além de fornecer suporte interno na Plataforma Politique. Responder comentários nas lojas de aplicativos.
Gestão de Processos de Compra: Entrar em contato com clientes para finalizar processos de compra iniciados, garantindo uma experiência de usuário fluida.
Suporte e Acompanhamento: Manter um relacionamento contínuo com clientes, fornecendo suporte e acompanhamento regular sobre o uso de nossos serviços.
Qualidade e Testes: Acompanhar métricas de atendimento, realizar testes em soluções e atualizações tecnológicas, assegurando altos padrões de qualidade.
Gestão Financeira: Gerenciar cobranças mensais e lidar com renovações e pagamentos em atraso.
Cronograma:
Inscrições até 22/04
Entrevistas com a Jobí até 24/04
Entrevistas com o cliente: a partir de 26/04
Etapa final 29/04 e 30/04
Início previsto a partir de 06/05
Requisitos
Experiência em atendimento ao cliente;
Habilidades de comunicação escrita e verbal;
Conhecimento no pacote Office;
Capacidade de trabalhar em equipe e adaptar-se a ambientes dinâmicos;
Atenção aos detalhes e habilidade para gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;
Benefícios
VT
VR (40,00/dia)