ATENDIMENTO SAC
Fornece informações sobre produtos e serviços;
Registrar solicitações dos clientes: reclamações, sugestões, dúvidas técnicas e elogios;
Esclarecer dúvidas;
Solicitar documentos para o cliente;
Encaminhar para os responsáveis ou analisar as reclamações (de produtos) para retorno ao cliente e acompanhar os retornos;
Analisar as ações propostas em SAC’s;
Manter atualizados as informações pertinentes ao SAC para elaboração de relatórios;
Elaboração de relatórios de análise.
Realizar o retorno da conclusão de SAC ao cliente.
Levantar resultados de indicadores para ações estratégicas.
Gerenciamento de devolução de kits, motores (realizar trâmite para liberação ao estoque)
ATENDIMENTO CRM
Coletar informações que possam auxiliar no atendimento.
Alimentação do TroubleShooting
MELHORIAS / NÃO CONFORMIDADES INTERNAS
Abrir SAC e/ou RAQ para ocorrências internas
Encaminhar aos responsáveis os registros e analisar as propostas de ações;
MANUTENÇÃO DO SGQ / PÓS-VENDAS
Levantamento de informações de pós-vendas para o gerenciamento de risco.
Levantar necessidades para parceiros de análises clínicas ou científicas a fim de alimentar informações de pós-vendas.
Abrir RAQ’s para casos procedentes de pós-vendas, quando necessário.
MONITORAMENTO DO PROCESSO DE TECNOVIGILÂNCIA/RECALL
Monitorar o site da ANVISA quanto à possíveis notificações;
Notificar a ANVISA em caso de causas graves ocasionadas pelo nosso produto no cliente;
Propor as ações às notificações da ANVISA e respondê-las dentro dos prazos estabelecidos;
Acompanhar as ações propostas e avaliar a eficácia;
Elaborar relatórios das ações implantadas e protocolar na ANVISA.
GARANTIR O SUCESSO DO CLIENTE
Prestar suporte contínuo aos clientes, ajudando a resolver quaisquer problemas que possam surgir e respondendo a perguntas ou preocupações.
Construir relações fortes e duradouras entre empresa e consumidor, visando a retenção e fidelização.
Requisitos, perfil e qualificações:
· Ensino médio Imprescindível
· Mínimo 01 ano de experiência na função
· Interpretação de Normas técnicas: ISO 13485, RDC 665
· Conhecimento CRM e/ou pós-vendas
· Residir em Itu ou Salto