Atividades:
-Atendimento ao consumidor (SAC);
-Troca de produtos junto ao consumidor (viagens - foco reembolso);
-Reembolso aos consumidores - todo processo interno (FORVIA - financeiro);
-Preenchimento das informações e gestão de prazos - Bu (Nexus);
-Gestão das informações SHARE poiny BU;
-Gestão de reclamações múltiplas;
-Elaboração de material e controle da gestão SAC;
-Preenchimento de planilha da qualidade para controle CMU, etc;
-Direcionamento de processo close the loop NPS Customer Gauge para as áreas.
-Acompanhamento com as áreas no fechamentos do close the loop Customer Gauge.
-Retorno para casos de Reclame Aqui,
-Atendimento dos tickets quando necessário,
Apoio nas rotinas ADM:
-Apoio e controle gestão orçamentária.
-Apoio nas dúvidas operacionais da equipe.
-Apoio nos projetos da área.
Oportunidades:
-Aprofundar na plataforma Customer Gauge NPS:
1. Relatórios estratégicos;
2. Ações com respostas e comentários para fomentar oportunidades com áreas;
3. Integração automática da base para pesquisa, bem como ajustar os dados com as áreas pares (como cadastro email/telefone);
4. Acompanhamento para incentivo de resposta no APP junto ao projeto fidelidade.
Melhoria continua de ajustes e parametrizações da plataforma CRM Zendesk.
Ajustes operacionais plataforma Zendesk.
Requisitos:
-Ensino Superior em áreas correlatas;
-Conhecimento em pacote office;
-Habilidade com tecnologia e plataformas;
-Desejável experiência na área de relacionamento com o cliente;
-Experiência com CRM (Customer Relationship Management).