Responsabilidades:
• Atender ao público em geral, escutar ativamente o cliente, entender suas necessidades e indicar a solução mais adequada, seja presencialmente ou via telefone;
• Manter a limpeza e organização do balcão de atendimento e das prateleiras;
• Ler e interpretar as prescrições e orientações sobre produtos;
• Aplicar os scripts de atendimento e seguir os processos de cadastro dos clientes;
• Realizar o cadastro de clientes em sistemas de PBM para as vendas realizadas nesses canais;
• Informar para os clientes sobre promoções na loja;
• Realizar o cadastro e preenchimento de cupons de sorteios e promoções vigentes;
• Conferir os itens das mercadorias e volumes de acordo com as notas fiscais;
• Realizar a reposição e organização de medicamentos e produtos HPPC;
• Verificar produtos com validade próxima ao vencimento;
Requisitos:
• Ensino Médio completo ou Superior cursando em Farmácia;
• Diferencial: curso de atendente de farmácia;
• Experiência em venda de balcão de drogarias;
• Diferencial: experiência em drogarias independentes;
• Conhecimento avançado sobre farmácia, drogarias e leitura de receituários;
• Conhecimento sobre comercialização de produtos HPPC e outros afins para saúde;
• Conceitos de organização e controle de produtos e estoque;
• Informática básica;
• Legislação vigente;
• Disponibilidade para horas extras e finais de semana.