Requisitos:
Fácil acesso para Americana-SP;
Graduação em Relações públicas, comunicação social, Marketing ou cursos relacionados;
Desejável pós graduação.
Responsabilidades:
Observar eventuais retornos de clientes para encaminhamento e demandas;
A partir de demandas, desenvolver produtos especiais;
Solicitar a composição de custos do produto;
Elaborar orçamento a partir do produtos desenvolvidos e custo formulado;
Fazer acompanhamento (follow up) com calendário para fechamento;
Mantém-se disponível para cliente mantendo contato para relacionamento e/ou resolver desvios;
Atendimentos pontuais a eventuais emergências como falta de mercadoria, atrasos e etc. visando manter prazos e satisfazer a necessidade do cliente;
Pesquisas de concorrentes, parceiros, tendências de mercado, visando personalizar e atender mercado;
Administrar redes sociais, respondendo demandas, compartilhando conteúdo, reclamações de produtos;
Aprovação de conteúdo para agências de publicidade e orientação adequadas.
Beneficios:
- Auxílio Combustível;
- Vale Alimentação;
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico e educacional;
- PPR.