Com experiência em Indústrias.
Administram pessoal e plano de cargos e salários; promovem ações de treinamento e de desenvolvimento de pessoal. Efetuam processo de recrutamento e de seleção, geram plano de benefícios e promovem ações de qualidade de vida e assistência aos empregados. Administram relações de trabalho e coordenam sistemas de avaliação de desempenho.
Acompanhar os demais colaboradores da empresa a fim em busca ativa pelo colaborador ideal, incluindo a análise e seleção dos melhores perfis para atender o que a organização está buscando de novos colaboradores;
Elaboração e execução de processos seletivos; feedbacks para os reprovados; integração dos colaboradores;
Gestão de Clima e cultura organizacional.
elaboração de planos de carreira. Pesquisa de clima organizacional, aplicação de avaliações de desempenho para futuras bonificações, promoções ou desligamentos, treinamento e desenvolvimento; gestão de conflitos;
Cargos e salário e planos de carreira.
Formação: Tecnólogo em Recursos Humanos; Tecnológico em Administração; Bacharel em Administração; Bacharel em Psicologia o salário a combinar.