Principais responsabilidades:
• Desenvolver atividades relacionadas ao suporte e atendimento ao cliente, efetuando contatos via telefone ou e-mail;
• Dar suporte aos executivos de vendas e a gerência nas rotinas burocráticas;
• Cadastrar novos clientes no sistema e acompanhar a análise de crédito;
• Emitir formulários ao financeiro para precificação de produtos, preparar propostas comerciais e proformas, sob orientação da gerência, para atender solicitações do cliente, de acordo com as características de cada produto;
• Realizar o cadastro de pedidos no sistema, bem como todo o acompanhamento do processo interno, desde liberações das demais áreas até a finalização da produção, enviar a liberação de faturamento, confirmação de quantidade faturada e acompanhamento de embarque;
• Efetuar acompanhamento diário da carteira de pedidos e a manutenção dos controles dos pedidos;
• Emitir reclamações administrativas e acompanhar a análise de reclamações técnicas, de modo a assegurar que o cliente se mantenha informado e que o tema seja resolvido no menor tempo possível.
Requisitos:
• Ensino superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial ou cursos correlatos;
• Desejável conhecimento em Inglês e Espanhol;
• Experiência anterior na função.