Analista de PCP
Descrição
Analista de PCP (Planejamento e Controle de Produção) ( Presencial) Para empresa do ramo têxtil e de confecção Descrição das atividades Coordenar as entregas e garantir a eficiência operacional em todas as fases do processo de produção. Organizar a criação de modelos de peças piloto virtuais, físicas e produção até a entrega final. Criar e acompanhar o cronograma de produção, desde a análise de demanda até a entrega do produto acabado. Realizar análise de demanda, incluindo coleta e análise de previsões de vendas, históricos de produção e tendências de mercado. Desenvolver o plano mestre de produção (PMP), considerando demanda, capacidade produtiva e recursos disponíveis. Programar a produção, coordenando ordens detalhadas e ajustando em caso de imprevistos. Monitorar o andamento da produção em tempo real, identificando gargalos e implementando ações corretivas. Gerir estoques de matérias-primas e produtos acabados, garantindo a acurácia dos registros e a entrega dentro dos prazos. Requisitos: Experiência anterior na função Formação Superior nas áreas de Engenharia de Produção, Administração, logística ou Gestão da Produção Industrial Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos como MPS Project e Trello, excel avançado, sistema ERP e programação e banco de dados (opcional nice 2 have) Horários: Segunda à quinta das 7 hs às 17 sexta das 7 hs as 16 hs Salário: A combinar Benefícios: Vale transporte e Vale refeição (Possui refeitório no local)
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Vale Refeição