Atribuições
Atendimento aos clientes que necessitam de suporte ao sistema via telefone e chat;
Acessar remotamente os computadores dos nossos clientes;
Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas e esclarecimento de dúvidas;
Sugerir melhorias ao time de Produtos;
Acompanhar a evolução, rastreamento e a resolução dos tickets abertos.
Requisitos
Ensino Superior (cursando ou completo), preferencialmente na área de Tecnologia;
Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e acesso remoto;
Conhecimento em operações básicas de Excel;
Perfil analítico (atuará com a identificação de problemas);
Boa comunicação verbal e escrita;
Facilidade de aprendizagem/flexível/proatividade;
Facilidade de trabalhar em equipe;
Conduta alinhada com os valores da empresa.
Recomendado/Diferencial
Residir em Itu e Região;
Experiência com atendimento ao público;
Experiência como suporte técnico de informática;
Ter conhecimento em técnicas de atendimento;
Conhecimento em sistemas ERP;
Conhecimento básico em banco de dados e redes; Noções básicas contábeis/fiscais; Inglês básico;
Conhecimento no ramo de transportadoras e/ou comércios (vendas, estoque, emissão de NF e documentos fiscais);
Perfil de liderança.