REQUISITOS
- Ensino Superior Completo em Química, Engenharia Química e áreas correlatas;
- Conhecimento em metodologia científica será um diferencial;
- Inglês Avançado;
ATIVIDADES
- Dar suporte na confecção de materiais de marketing dos produtos com o intuito de adequar as informações recebidas da área de Desenvolvimento para utilização da equipe de Vendas.
- Participar do planejamento e implementação de ações digitais e/ou eventos, como feiras de negócios.
- Realizar a manutenção do sistema interno com informações estratégicas incluindo avaliação de mercado, levantamento de tendências e/ou notícias com impacto no segmento e negócios da empresa e, propondo planos de ação em conjunto com a áreas Comercial e/ou Comunicação.
- Ser responsável por elaborar as apresentações de Campanha de Marketing e implementá-las no mercado.
- Interagir com o Laboratório de Aplicação na criação e disponibilização de protótipos para campanhas de marketing ou projetos de clientes com intuito de fomentar novas oportunidades de negócio.
- Atuar na consolidação e análise dos KPIs das Campanhas de Marketing (produtos recorrentes e lançamentos).
- Atuar como suporte técnico e de marketing à equipe Comercial, realizando visitas para projetos de determinada carteira de clientes e para promoção de produtos de inovação, conforme tendências de mercado.