Burh
BURH

Auxiliar Administrativo

Delta DRH
Delta DRH Americana

há 2 meses

Tipo da Vaga CLT
Salário A combinar

Descrição

Sobre nosso cliente:

Empresa de gerenciamento de comércio exterior, com know how em serviços integrados. Atuando principalmente no setor de Colchoaria e Estofados, fornecendo insumos, tecnologia e automação em maquinários, peças de reposição e serviços para indústria.

Responsabilidades:

- Auxiliar no setor financeiro.
- Prestar suporte à equipe de vendas, auxiliando no atendimento a clientes.
- Realizar o preenchimento e atualização de planilhas de controle.
- Organizar e arquivar documentos relacionados à área.
- Colaborar na resolução de problemas e na melhoria de processos administrativos.

Requisitos:

- Ensino Médio completo;
- Experiência anterior em funções administrativas;
- Conhecimento básico em pacote Office (Excel, Word).
- Habilidade para trabalhar em equipe, organização e atenção aos detalhes.
- Boa comunicação verbal e escrita.

Benefícios

  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte

    • Vale Refeição
    • Vale Alimentação
    • Vale Transporte