Requisitos Superior completo ou cursando em Administração/ Economia/Marketing ou áreas correlatas Desejável Desejável experiência em sistemas (Datasul/ Oracle) Pacote Office Excel intermediário Habilidade comercial Atividades Inserir pedidos de vendas no sistema Controlar as emissões de pedidos de vendas, em termos de preço / prazo / especificações, e as emissões de notas de crédito / débito / prorrogação de prazo Aprimorar o retorno de informação para clientes Acompanhar, mensalmente, os indicadores de vendas Realizar atendimento de cliente por telefone, orientando quanto as especificações técnicas de produtos, orçamentos e prazos Negociar com os clientes o valor do fechamento da venda de produtos dentro dos parâmetros estabelecidos pela Supervisão Acompanhar amostras enviadas aos clientes Comunicar atraso de entrega dos produtos Efetuar prospecção de clientes por telefone Efetuar rotinas diversas do setor Trabalhar em conformidade com Sistema de Gestão de Qualidade Normas de Segurança.
Horário de Trabalho: Horário Administrativo: Administrativo - 07:30 às 17:18 Horário do Turno.: 1º Turno – 06 às 14:20 / 2º Turno – 14:20 às 22:40 / 3º Turno – 22:40 às 06 horas. (Obs.: A escala de revezamento roda os 3 turnos 6 X 2)
Tipo de Contratação: Temporária