Estagio em ouvidoria e relacionamento
![Confidencial](/img/content/logoempresaconfidencial.png)
Empresa Confidencial
Sorocabahá 4 meses
Descrição
1 - Receber reclamações, denúncias, elogios, informações ou sugestões acerca da qualidade dos serviços prestados pelo Instituto de Desenvolvimento do Trabalho, buscando a satisfação do usuário e de seus colaboradores. 2 - Receber e apurar todas as manifestações que lhe forem dirigidas ou colhidas em veículos de comunicação formal e informal, notificando os ambientes envolvidos para os esclarecimentos necessários. 3 - Atuar com cordialidade e simpatia para entender e anotar as devidas observações solicitadas pelo cliente e direcionar os fatores negativos aos responsáveis para providencias. 4 - Saber entender e compreender a solicitação do cliente, sempre presando a importância e justiça entre ambas as partes. 5 - Incluir as demandas do setor no CRM para acompanhamento e monitoramento do processo de resolução do problema. Requisitos básicos: Estar estudando ensino superior em psicologia, ter disponibilidade de horário para trabalhar das 13h00 às 18h00 de segunda a sexta e aos sábados das 08h00 às 13h00.