Requisitos:
- Superior completo ou cursando em Engenharia Mecânica, Produção ou correlatas;
- Experiencia com liderança de equipe, ter atuado como líder em oficinas, concessionárias ou seguimentos relacionados.
- Conhecimento técnico, vivência dentro da oficina mecânica.
Atividades:
- liderar todas as atividades do Pit Stop com VPS aplicado.
- Assegurar um ambiente isento de condições inseguras e com acidente 0.
- Liderar o atendimento a clientes.
- Assegurar a qualidade técnica das revisões e lubrificações no Pit Stop.
- Fazer gestão do aproveitamento, eficiência e produtividade da equipe.
- Atuar no desenvolvimento da equipe, auxiliando nas rotinas, atualizando boletins e informações técnicas da Volvo, e encaminhando para treinamentos técnico e comportamental.
- Analisar serviços refeito com causa raiz e ações para mitigar retornos.
- Fazer a gestão de absenteísmo e banco de horas.
- Realizar a programação do Pit Stop e distribuir os serviços de acordo com a gestão visual.
- Informar ao Consultor Técnico das necessidades de serviços complementares e mantê-lo atualizado com os prazos de entrega.
- Realizar o controle de qualidade na finalização dos serviços da equipe após encerradas as operações, informando ao cliente necessidades futuras de manutenções e peças.
- Zelar pela boa apresentação da oficina, verificando a conservação e a limpeza do ferramental e dos locais de trabalho.