· Coordenar as equipes e processos inerentes às áreas de vendas internas e administração de vendas, definindo planos de atuação e provendo condições necessárias para execução, bem como monitorar o progresso da equipe, identificar deficiências e propor melhorias.
· Dar suporte a equipe de vendas técnicas.
· Estabelecer os processos e os procedimentos necessários para execução e cumprimento dos planos de ações definidos pelo nível estratégico.
· Assegurar o processamento de todos os pedidos de vendas dentro dos padrões de qualidade, custos e prazo estabelecidos pela empresa.
· Contribuir para elaboração do plano de expansão das vendas, visando assegurar o crescimento de Market share.
· Realizar reuniões com as diretorias e setores envolvidos mantendo o alinhamento entre as áreas para execução e entrega dos pedidos conforme requisitos e padrão de qualidade.
· Coordenar, planejar, controlar e administrar as metas e políticas de vendas, posicionamentos mercadológicos, administração de vendas.
· Analisar as necessidades atuais dos clientes e o comportamento da concorrência.