Burh
BURH

Diretor de Arte - Pleno

Soulrocket
Soulrocket Sorocaba

há um mês

Tipo da Vaga CNPJ
Salário A combinar

Descrição

A SoulRocket busca um Diretor de Arte que combine criatividade com o entendimento das tendências e tecnologias atuais no campo da inteligência artificial, canais digitais e peças publicitárias voltadas para a conversão.
Ter um bom portfólio, que corresponda à senioridade da vaga é indispensável, assim como experiência na criação de campanhas publicitárias e estratégias de marketing digital, incluindo a concepção de marcas e identidades visuais.

Conhecimentos abrangente de marketing digital, performance e publicidade são essenciais para a compreensão de qualquer projeto na SoulRocket, no entanto, conhecimentos de negócios, inovação, empreendedorismo, bem como, a capacidade de compreender mercados mais complexos, será um diferencial pelo perfil corporativo de nossos clientes. 

Missão do Diretor de Arte
Transformar conceitos e ideias em Criativos que vendem produtos, serviços e gera valor para as marcas.

Responsabilidades

O Diretor de Arte desempenha um papel fundamental na elaboração de peças criativas e impactantes que atendam às necessidades dos clientes. Este profissional é responsável por traduzir estratégias de marketing em elementos visuais atraentes para as diversas mídias online e offline, garantindo que as mensagens sejam transmitidas de forma eficaz e esteticamente agradável.

Para isso, segue alguns tópicos importantes:

•	Pensamento Estratégico e Criativo – Capacidade de unir pensamento estratégico sólido com criatividade na criação de layouts e campanhas impactantes.
•	Domínio dos Conceitos de Criação – Conhecimento dos conceitos e metodologias aplicados ao design que ampliam a capacidade de transmitir mensagens complexas de maneira clara, envolvente e persuasiva através da arte.
•	Pesquisa de Tendências e Tecnologias – Manter-se atualizado sobre as tendências de design, inteligência artificial, publicidade e marketing digital.
•	Autoliderança Criativa – Desenvolver e liderar a visão criativa de seus projetos, garantindo que estejam alinhados com os objetivos do cliente e da agência.
•	Autogerenciamento – Ter a capacidade de autogerenciar seus projetos, cumprir agenda, sempre orientado ao resultado criativo, expectativa do cliente e prazos.
•	Definição de Estratégias Integradas – Colaborar com a equipe de criação e marketing digital para definir estratégias globais de publicidade, marketing digital e performance.
•	Desenvolvimento de Conceitos – Criar e apresentar conceitos inovadores que atendam aos requisitos do cliente, promovam a diferenciação da marca e influenciem em vendas.
•	Criação de Conteúdo de Alta Qualidade – Produzir conteúdo criativo, assertivo, que gere valor para as marcas, engaje, eduque e influencie o público-alvo, mantendo-se atualizado com as melhores práticas de design e marketing digital.
•	Design Gráfico e Visual - Criar layouts, ilustrações, logotipos, imagens e outros elementos visuais, garantindo alta qualidade e coesão com a estratégia de marketing.

Requisitos:

•	Experiência comprovada com pelo menos 3 anos de atuação como Diretor de Arte ou cargo similar.
•	Conhecimento em ferramentas de design, como Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign).
•	Portfólio.