REQUISITOS:
- Superior Completo, desejável em Administração ou Engenharia;
- Experiência anterior na função, preferencialmente no segmento de Agronegócios;
-Possuir bons conhecimentos em liderança e gestão de pessoas, processos, melhorias, gestão de indicadores etc;
- Disponibilidade para atuar na área rural - São Miguel Arcanjo - SP;
- Horário: Seg. a Sex - 09:00hs as 18:30 (1h30 de almoço) / Sábado das 07:00hs as 11:00hs;
ATIVIDADES:
Supervisionar as atividades produtivas visando cumprir as regras e condutas de segurança do trabalho de sua equipe e de demais envolvidos;
• Supervisionar os gastos fixos do departamento, buscando cumprir com o orçamento estipulado;
• Monitorar e apoiar toda a equipe produtiva, garantindo a qualidade do trabalho;
• Administrar e controlar rendimentos dos produtos, evitando perdas no processo de fabricação;
• Garantir a disponibilidade de equipamentos para produção, planejando e monitorando prazos para manutenção preventiva e corretiva;
• Garantir o atendimento dos planos de produção, visando atender as demandas do mercado;
• Trabalhar de maneira preventiva em relação a potenciais reclamações de qualidade;
• Garantir normas, regras, boas práticas e a polÃtica de qualidade na área produtiva;
• Motivar, reter e treinar a equipe, visando o desenvolvimento dos colaboradores, segurança no trabalho, bem como atendimento das metas estabelecidas;
• Supervisionar boas práticas de organização, limpeza e bem-estar da área produtiva. Promover a melhoria contÃnua;
• Trabalhar com dados, prazos, relatórios quantitativos, analisar indicadores de meta individuais e coletivas;
• Garantir a disponibilidade de equipamentos para produção, planejar e monitorar prazos para manutenção preventiva e corretiva;
• Engajar a equipe com o propósito da empes
BenefÃcios
CombustÃvel
Seguro de Vida
Cesta de Alimentos
CombustÃvel
Seguro de Vida
Cesta de Alimentos
Selecione um currÃculo
Não se esqueça de incluir um currÃculo atualizado
Nenhum currÃculo encontrado
Adicione um novo currÃculo em seu perfil para continuar.