Suporte Ti
![Confidencial](/img/content/logoempresaconfidencial.png)
Empresa Confidencial
Votorantimhá 5 meses
Descrição
Perfil do novo colaborador de TI Vaga: Suporte técnico N 1 Competências interpessoais: • Boa comunicação verbal • Noção de trabalho em equipe • Flexibilidade perceptiva e comportamental • Boa conduta e disciplina • Proatividade • Resiliência • Comprometimento com projetos de curto, médio e longo prazo Competências técnicas: • Conhecimento em hardware de computadores e notebooks (necessário). • Conhecimento em redes de computadores (necessário). • Noção de atendimento ao usuário (necessário). • Noção de eletrônica básica (necessário). • Noção de atendimento remoto (necessário) (anydesk, teamviewer, etc). • Noção de atendimento de demandas para pacote office (necessário). • Conhecimento em manutenção básica em impressoras (necessário). • Conhecimento misto de sistemas operacionais, exemplo: MacOS e Windows. (necessário). • Conhecimento em VOIP (necessário). Conhecimento em configuração de roteadores, ambiente misto (necessário)