Atividades Realizadas:
Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado, preservando as condições de trabalho e atendendo orientação 5’S e as instruções operacionais relativas ao Meio Ambiente.
Emitir pedidos de forma a garantir as condições tratadas com o cliente, focando a satisfação do mesmo.
Acompanhar internamente a situação de crédito, follow up diariamente dos pedido dos seus clientes, objetivando garantir a qualidade das vendas, liquidez e bom atendimento ao cliente.
Enviar Ofertas, garantindo respostas rápida ao cliente, com a finalidade de minimizar tempo e melhorar a qualidade dos serviços
Conhecer e acompanhar os indicadores(KPI's) da área, buscando corrigir possíveis desvios para o atingimento das metas.
Promover e Manter a qualidade dos serviços realizados e o bom ambiente de trabalho, de modo que todos possam participar, esclarecer e dirimir dúvidas, visando o melhor funcionamento entre as áreas (clientes e fornecedores internos, pares, superiores e subordinados), sempre com foco do cliente. Requisitos:
Graduação/Tecnólogo em Administração ou correlatas
Pacote Office com enfase em Excel
Experiencia na função
Escolaridade: Ensino Superior Completo
Tipo de Contratação: Temporária