ATIVIDADES:
- Atuar no departamento Corporativo, fazendo a gestão e suporte a clientes. Interagindo com clientes que fazem parte do programa GTCC (Grupo de Trabalho Cliente Chave).
- Disponibilidade para viagens e condução de reuniões presenciais e online, identificar oportunidades de pós-venda nestes clientes. - -
- Identificar necessidades dos clientes e demandar plano de ação e, envolvimento de áreas responsáveis;
• Realizar reuniões periódicas com os clientes
• Gerir ações demandadas nas reuniões com clientes
• Monitorar e gerir indicadores dos clientes (faturamento, frota etc.)
• Suporte a demanda clientes (técnico/ comercial/ relacionamento)
• Acompanhar veículos em demonstração
• Identificar oportunidades
REQUISITOS:
- Superior Completo, preferencialmente em Engenharia Mecânica ou de Produção.
- Possuir bons conhecimentos sobre manutenção automotiva, diagnóstico/reparos, motores diesel com gerenciamento eletrônico, caixa de marchas e noções em sistemas hidráulicos e pneumáticos;
- Será um diferencial possuir conhecimento em caminhões;
- Disponibilidade para viagens no interior de SP;
- Bons conhecimentos no Pacote Office;
- Desejável conhecimentos no Power BI;