Principais atividades: Apoio nas atividades administrativas relacionadas à emissão de notas fiscais, assegurando a aderência às normas fiscais e tributárias, e auxiliando na eficiência operacional do departamento.
Auxiliar na emissão de notas fiscais eletrônicas para revenda de produtos e serviços
Ajudar na aplicação correta das normas tributárias e fiscais nas notas fiscais, incluindo o cálculo de impostos e taxas
Manter registros organizados e atualizados de todas as transações e emissões de notas fiscais
Interagir com outros departamentos para assegurar a precisão das informações financeiras, fiscais e comerciais
Manter-se informado sobre alterações nas leis tributárias e fiscais
Auxiliar na resolução de eventuais problemas ou inconsistências relacionadas à emissão de notas fiscais
Acompanhamento de execução de serviços. Requisitos:
Formação técnica ou superior em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas
Experiência na função
Experiência ou familiaridade com sistema OMIE
Conhecimento sobre legislação fiscal e tributária
Desejável Inglês e Espanhol intermediário.
Escolaridade: Ensino Técnico Cursando
Tipo de Contratação: Efetivo